sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Mulher, 40+

Sou mulher, já passei os 40 e adoro cuidar de mim. Poucas coisas me fazem sentir tão bem como olhar para o espelho e estar satisfeita com o que vejo, apesar das imperfeições que todos temos.

Ao investigar e procurar artigos, blogues, o Youtube e meios afins, acabei por perceber algo terrível: no mundo virtual, morremos aos 40 anos ou tornamos-nos um bocadinho patéticas a imitar raparigas com metade da nossa idade, uma moda que raramente se adapta aos nossos corpos ou à nossa vida e, ainda pior, cuidados de pele, maquilhagens e styling que deixam de ser para nós após os 40. Há blogues e publicações para as 40+  e tenciono divulgá-los aqui quando me cruzar com eles, mas são poucos, o que me levou a decidir criar um.

Não trabalho nestas áreas, mas a verdade é que me sinto bem neste universo e sinto que posso dar uma pequena contribuição às mulheres que têm esta idade fantástica. Tentarei abordar a beleza e a moda sob a nossa perspectiva, e também a preços que sejam compatíveis com os nossos dias, procurando marcas acessíveis e promoções, pois queremos ser belas sem abrir falência.

Quem gostar, quiser partilhar algo ou simplesmente dizer olá, será muito bem-vinda(o). Vamos ficar mais bonitas?

Sem comentários:

Enviar um comentário